PROFECIAS DO PAI RICO

“Será que algum dia você conseguirá se aposentar?” berra a capa da revista Time, de 29 de julho de 2002. Com os acontecimentos dramáticos então recentes — a forte queda do mercado de ações e a desordem reinante nas empresas — o bote salva-vidas de milhões de trabalhadores de uma hora para a outra começou a afundar, por causa dos furos em seus planos de previdência privada.

O pai rico de Robert Kiyosaki previu essa situação desastrosa há mais de duas décadas. Sua profecia dizia que esses planos de aposentadoria, criados nos Estados Unidos e adotados sob várias formas em muitos outros países, provocaria uma das maiores crises da história do mercado acionário, que ainda não aconteceu, mas parece cada vez mais inevitável, arrastando reservas para a aposentadoria de milhões de trabalhadores e deixando-os à mercê de suas famílias ou dos governos, exatamente na época em que deveriam estar curtindo a vida. O pai rico disse: “Nunca na história do mundo tantas pessoas apostaram a segurança de seu futuro financeiro nas oscilações do mercado de ações”.

Profecias do Pai Rico mostra como todos seremos afetados pelas falhas no financiamento das aposentadorias, não importa quantos anos se tem ou onde se mora. Mas, depois de expor as razões que acarretarão o desastre iminente, também revela as melhores maneiras para proteger suas economias e como virar o jogo do futuro a seu favor.

Baixe o capítulo de amostra: http://seriepairico.com/capitulo-amostra/Profecias-do-PaiRico.pdf

Adquira seu exemplar, AQUI.

Subtítulo: O que está por vir, como se preparar e lucrar mais
Autores: Robert Kiyosaki
Edição: revista e atualizada
Páginas: 258
ISBN: 978-85-508-0095-0